O técnico do Ravens, John Harbaugh, abriu sua coletiva de imprensa pós-jogo no domingo fazendo uma pergunta sobre a aparente recepção para touchdown do tight end Isaiah Likely sendo anulada e rapidamente transformada em outras decisões do jogo.
A pontuação de Provavelmente teria dado aos Ravens uma vantagem nos três minutos finais do que acabou sendo uma derrota por 27-22 para os Steelers, mas os árbitros decidiram que ele não controlou a bola por tempo suficiente para que a recepção contasse antes que a bola fosse solta. Os Ravens finalmente viraram a bola nas descidas depois de aproveitar a chance de reduzir a vantagem dos Steelers para dois pontos com um field goal.
Anúncio
“A explicação foi que o terceiro pé não desceu antes da bola sair”, disse Harbaugh. “Isso foi o que eles disseram.”
Harbaugh foi então questionado se ele acreditava que essa era a decisão correta, e sua resposta girou em direção a outra decisão polêmica no início do jogo. As autoridades inicialmente decidiram que o linebacker Teddye Buchanan interceptou um passe de Aaron Rodgers que foi desviado de volta para o quarterback, mas a chamada foi convertida em uma recepção de Rodgers para uma perda de sete jardas em um replay. Harbaugh deixou claro que não acreditava que esta fosse a decisão certa.
“Quer saber, eu acredito em muitas coisas”, disse Harbaugh. “Acho que a jogada com – a jogada de Aaron Rodgers – estamos apenas falando sobre regras aqui, não é uma questão oficial. Vem de Nova York. Mas quando você faz uma recepção, você tem que sobreviver ao solo. Ele não sobreviveu ao solo. Ele não caiu através do contato. Ele pegou a bola na descida com outra pessoa, então você tem que fazer uma recepção lá e sobreviver ao solo. Não sei por que foi governado dessa forma. Todas essas coisas, tenho certeza que eles vão explicar para nós, mas eles tiveram tempo suficiente para analisar e são eles que são os especialistas nas regras.”
O tackle defensivo do Ravens, Travis Jones, foi sinalizado por agredir o longo snapper em um field goal de Chris Boswell no segundo quarto e os Steelers marcaram um touchdown após fazer o primeiro passe no pênalti. Harbaugh pôde ser ouvido gritando com os árbitros que Jones não havia feito contato com a cabeça ou pescoço de Christian Kuntz durante a partida, e ele reiterou isso durante sua coletiva de imprensa.
Anúncio
“Não vi nenhum contato de cabeça e pescoço”, disse Harbaugh. 'Eu não vi isso. Deve haver contato entre a cabeça e o pescoço, e deve ser um contato forte e não acidental. Eu mesmo não vi nenhum contato.
Nenhuma das ligações deu certo com os Ravens, mas eles não podem mudar o resultado. Eles estão agora com 6-7 e olhando para os Steelers na AFC North.