dezembro 19, 2025
1766130006_i.jpeg

SEATTLE – O técnico do Rams, Sean McVay, questionou uma conversão crucial de dois pontos que permitiu aos Seahawks empatar o placar da noite de quinta-feira no meio do quarto período, dizendo depois que “nunca tinha visto nada parecido”.

Depois que os Seahawks marcaram um touchdown faltando 6:23 para o fim do quarto período, eles tentaram uma tentativa de 2 pontos. Jared Verse desviou uma tentativa de passe de Sam Darnold que caiu no chão, aparentemente incompleta, e a conversão foi considerada um fracasso.

No entanto, enquanto os Seahawks se alinhavam para o pontapé inicial, a revisão do replay concluiu que Darnold tentou um passe para trás e que o running back dos Seahawks, Zach Charbonnet, recuperou a bola perdida na end zone. A decisão em campo foi anulada, empatando o placar e levando o jogo para a prorrogação.

“Muito interessante”, disse McVay depois que os Rams perderam por 38-37. “Não recebi uma explicação clara de tudo o que aconteceu apenas por causa do momento.

“Nunca vi nada parecido ou fiz parte dele. E cresci com esse jogo. Não estou dando desculpas. Não fazemos isso. Não acredito nisso. Não nos leva adiante, mas queremos clareza e compreensão das coisas que podemos fazer para minimizar isso quando recusamos a conversão de dois pontos.”

A reversão também foi questionada pelos jogadores do Rams após o jogo.

O destinatário Puka Nacua tuitou minutos depois de terminar: “Agradeço suas listras por sua contribuição.

Quando questionado a que se referia no seu tweet, Nacua acrescentou: “Apenas às oportunidades que não aproveitamos. Alguns dos momentos que colocámos nas mãos dos árbitros pareciam que poderíamos ter jogado se não tivéssemos nos colocado nessas situações”.

Quando questionado sobre quais momentos pareciam estar nas mãos dos árbitros, Nacua, que finalizou com 12 recepções para 225 jardas e 2 touchdowns, mencionou o try de 2 pontos.

O quarterback Matthew Stafford, que arremessou para 457 jardas e três touchdowns, disse que quer saber a regra porque “não achava que você poderia ter um fumble naquela situação”.

O capitão defensivo Kobie Turner disse que ficou surpreso que a decisão tenha sido anulada devido ao momento.

“Sim, não vou mentir, fiquei chocado”, disse Turner. “Absolutamente chocado. Porque já estava na fase inicial.”

Referência